Pedagogia 2 Semestre

Estudantes de pedagogia do segundo semestre... Somos nós: Aline Nascimento, e Maria Damasia, criamos este blog para podermos compartilhar tudo o que já aprendemos e o que ainda aprenderemos. Com o objetivo de oferecer um trabalho de qualidade não só para os estudantes da área, mais para as pessoas que se interessarem por nossos temas aqui postados... Esperamos poder agradar os nossos futuros leitores! Ate breve.

Cantinho da Pedagogia

domingo, 10 de maio de 2015

aspectos culturais (4 semestre)

Autobiografia: Aspectos culturais



Olá! eu sou maria e estou  no 4º semestre de pedagogia. Vou falar para vocês  um pouco dos aspectos culturais que foi muito importante na minha infância através dessa autobiografia. 
 Muito valor cultural aprendi na minha infância, uma delas que vou citar agora é o cuidado a respeito dos idosos. Minha mãe ao se casar nunca deixou de morar perto dos meus avós, cresci vendo o cuidado que ela tinha com eles . Ao me casar fui morar ao lado de meus avós e de minha mãe, e por muito tempo ajudei a cuidar deles; e cuido do mesmo jeito com o qual aprendi a respeitar a todos os idosos.
O interessante é que meus filhos aprenderam também a ter esse mesmo cuidado; creio que isso é um valor que se passa de geração á geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário